MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

22 de junho de 2017

SÉRIE LIDANDO COM OS CHEFES 1 ao 6

LIVROS
*Sinopse do livro 1:

Da autora best seller, Lexy Timms, chega um romance sobre um bilionário que irá fazê-la desmaiar e apaixonar-se novamente.

Jamie Connors desistiu dos homens. Apesar de ser inteligente, bonita e apenas ligeiramente acima do peso, ela é um imã para o tipo de caras que não fica por perto.

O casamento da sua irmã está em primeiro plano na atenção da familia. Jamie estaria bem com isto se sua irmã não a estivesse pressionando para perder peso, assim ela caberia no vestido de dama de honra, sua mãe iria parar de criticá-la e seu ex-namorado não estivesse prestes a se tornar seu cunhado.

Determinada a sair por conta própria, ela decide aceitar uma posição de AP do bilionário Alex Reid. O trabalho inclui um apartamento na propriedade dele e a tira de viver no porão dos seus pais.

Jamie tem de equilibrar sua vida e de alguma maneira descobrir como lidar com seu chefe bilionário, sem apaixonar-se por ele.

** O Chefe é o livro 1 da série Lidando Com os Chefes. Todas as suas perguntas não serão respondidas no primeiro livro. Ele pode terminar em suspense.

Série Lidandos com os Chefes #2 - O Chefe Também


Da autora best seller, Lexy Timms, chega um romance sobre um bilionário que irá fazê-la desmaiar e apaixonar-se novamente.
Jamie Connors decidiu que um emprego é mais importante do que um namorado. Ela conseguiu uma vaga incrível trabalhando como a assistente pessoal do bilionário Alex Reid. Não estava destinado a ser um emprego com benefício e no entanto, ela se encontra na cama de Alex. Apesar de ser inteligente, bonita e ligeiramente acima do peso, ela não acredita que ela é atraente o suficiente para um homem como Alex.
Tentando administrar o trabalho e colocar tanto tempo quanto possível no casamento da sua irmã, Jamie encontra-se tentando agradar todo mundo. O casamento da sua irmã está em primeiro plano na atenção da familia. Jamie estaria bem se sua irmã não fosse tão mandona, se sua mãe iria parar de reclamar e seu ex-namorado terrível não estivesse prestes a se tornar seu cunhado.
Jamie tem de aprender a se amar novametne, se defender e ter a confiança para ir atrás do que quer. Ela também precisa provar para Alex que ela é perfeita para o seu trabalho e para a cama dele.
**O Chefe Também é o livro 2 na série Lidando com os Chefes.**
Para audiência madura somente. Há situações adultas, mas esta é uma história de amor, NÃO erótica.



Quente e Bonito, Rico & Solteiro... quão longe você está disposto a ir?
Conheça Alex Reid, CEO da Reid Enterprise. Bilionário extraordinário, esculpido à perfeição, de
derreter a calcinha e atualmente solteiro.
Descubra mais sobre Alex Reid antes que ele começasse na série Lidando com os Chefes. Alex
Reid participa de uma entrevista com R&S.
Seu estilo de vida é como sua aparência bonita: duro, rápido, de tirar o fôlego e disponível
para jogar bola. Ele é perigoso, charmoso e determinado.
Quão perto do limite Alex está disposto a ir? Estará ele disposto a fazer qualquer coisa para
conseguir o que deseja?
Alex Reid é o primeiro livro na Série R&S – Rico e Solteiro. Apaixone-se por estes homens quentes
e sensuais; todos solteiros, bem-sucedidos e à procura do amor



- Livro 06 Uma Esposa para o Chefe - Lexy Timms [OFICIAL]

"Amo você e irei amá-lo até o dia que eu morrer. Ainda assim, continuarei amando você."
Com um bebê a caminho e um negócio em expansão, as coisas não poderiam ser melhores - ou mais estressantes. Entre tentar encontrar alguém para ajudar a administrar a empresa junto com Alex enquanto Jaime está passando por uma gravidez turbulenta, Reid Enterprises encara a possibilidade de uma aquisição hostil.
Jaime trabalha para ajudar o irmão de Alex, Mark encontra-se no meio do drama deles, enquanto tenta evitar que Paul aceite uma posição mais perto de casa, mas longe deles.
Há somente um determinado número de coisas que este casal recém-casado pode continuar conciliando antes que algo caía no chão.
**Uma Esposa para o Chefe é o livro 6 na série Lidando com os Chefes**




Série Lidando Com os Chefes:

O Chefe
O Chefe Também
Quem é o Chefe Agora
Ame o Chefe

55 comentários:

  1. Tem previsão para quando sai a parte 2?

    ResponderExcluir
  2. Gostei do livro, mas na melhor parte ele simplesmente acaba!
    Fiquei frustrada demais!
    Espero que o próximo livro seja a continuação da história da Jamie.

    ResponderExcluir
  3. Por favor preciso de continuação. ..rsrs

    ResponderExcluir
  4. Por favor preciso de continuação. ..rsrs

    ResponderExcluir
  5. haaaa meu DEUSSS cade a CONTINUAÇAOO??!! querooo muito pfff

    ResponderExcluir
  6. Eu estou acabando com as minhas unhas....
    Necessitooo de continuaççççaaaooooo.

    ResponderExcluir
  7. Pelo amor de deus necessito do próximo!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de deus necessito do próximo!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Meninas esse é o livro... porém estou me roendo

    ResponderExcluir
  10. Alguém pelo menos tem o livro em inglês

    ResponderExcluir
  11. Estou entrando na depre....
    CADE A CONTINUAÇÃO...

    ResponderExcluir
  12. Tou farta de ler livros k dps n tem a continuação... mto mau mesmo..
    Obrigada pela página é óptima so fico msm chateada é nao conseguir arranjar as continuações dos livros..

    ResponderExcluir
  13. Se alguém souber traduzir para o português http://blogsdelagente.com/ksphincterismusz/the-boss-too-billionaire-romance-managing-the-bosses-book-2-pdf/

    ResponderExcluir
  14. Se alguém souber traduzir para o português http://blogsdelagente.com/ksphincterismusz/the-boss-too-billionaire-romance-managing-the-bosses-book-2-pdf/

    ResponderExcluir
  15. Gente quero muito a continuação. .. por favor quem tiver e puder me mandar.... adorei!!!

    ResponderExcluir
  16. Meu Deeeeeeeeeuuuuuuuuus! quero ler os outros!!!Precisoooooooooooo

    ResponderExcluir
  17. MENINAAAAS! TENHO NOVIDADES, COMPREI O SEGUNDO LIVRO, ESTOU LENDO, CALORES!!! Caso alguém queira o livro copio e passo para o word e compartilho. Está no kindle, mas como ainda não sei como aquele negócio funciona. E infelizmente não sei como compartilhar aqui. podem me mandar mensagem pelo meu e-mail ( jujucefetedificacoes@gmail.com) ou me mande um zap35991230276), vou adorar compartilhar, caso eu consiga o terceiro, também colocarei a disposição de vcs. grande beijo...viciadas kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor você poderia mandar para o meu email? Ullyketyy@gmail.com

      Excluir
    2. Quero muito, MUITO o terceiro... Se ja tiver e der pra por favor me enviar ficarei agradecida. (Email: carolinaribeiro.eng@gmail.com

      Excluir
    3. por favor envie para o meu e-mail.
      ledejanesantos@yahoo.com.br
      obrigada!

      Excluir
    4. Eu quero meu email: mylly.jacone@gmail.com. Obrigado Jú

      Excluir
    5. eu quero mande o por favor, verdaianemayer@gmail.com
      estou aguardando

      Excluir
    6. Por favor mi manda no meu e-mail
      Nielytavares@hotmail.com

      Excluir
  18. Adorei mas preciso muito do 3° e 4° livros por favor.

    ResponderExcluir
  19. Adorei mas preciso muito do 3° e 4° livros por favor.

    ResponderExcluir
  20. oi,li os dois e estou ansiosa para o resto alguem sabe quando sai bjjjjjjjjjjjjjjjj

    ResponderExcluir
  21. https://meocloud.pt/link/a22fcfb5-574b-4a0c-8914-0b75b1bb5880/O%20CHEFE/

    NESSE ENDEREÇO TEM OS DOIS. BJS

    ResponderExcluir
  22. Então não tem o 3 ainda??? Acabei de ler o 2 e necessito do 3!!!! Alguém sabe onde encontro?

    ResponderExcluir
  23. Então não tem o 3 ainda??? Acabei de ler o 2 e necessito do 3!!!! Alguém sabe onde encontro?

    ResponderExcluir
  24. Nosssssssssssaaaaaaaaaa quero olivro 3 e 4. Alguma alma caridosa, por favor. Estou tendo colapsos, entrando em parafusos.

    ResponderExcluir
  25. Nosssssssssssaaaaaaaaaa quero olivro 3 e 4. Alguma alma caridosa, por favor. Estou tendo colapsos, entrando em parafusos.

    ResponderExcluir
  26. Estou louca por esta história. Alguém tem o terceiro em diante,li o primeiro e segundo na internet, agora preciso dos outros estou louca pra saber o que rolou na limusine. Meu email e izonilda_11@hotmail.Com se uma alma caridosa puder compartilhar seu livro comigo agradeço muito.

    ResponderExcluir
  27. Eiii gente, preciso ler o 3 e 4. Ja revirei a internet atrás deles e não consigo :/ ajudeeeem

    ResponderExcluir
  28. Alguém pode dizer o site onde posso encontra o Quem é o chefe agora ?

    ResponderExcluir
  29. Manda pro meu tbem o 2 e 3 se tiver.
    Aliciapit@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Manda pro meu tbem o 2 e 3 se tiver.
    Aliciapit@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Quando Sá o próximo livro eu queria ler o 3 livro ta muito chato eu quero ler,porfavor me avise quando sair o terceiro livro eu vou ser muito grata obrigada.

    ResponderExcluir
  32. Quando Sá o próximo livro eu queria ler o 3 livro ta muito chato eu quero ler,porfavor me avise quando sair o terceiro livro eu vou ser muito grata obrigada.

    ResponderExcluir
  33. Encontrei o 3 livro só que em inglês como encontrei o site da autora mandei um email e ela disse que esta sendo traduzido.

    ResponderExcluir
  34. Por favor . quem conseguir o 3 traduzido me passe por email...
    cintiabernardes2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Respostas
    1. Nem me fala, bem que alguém podia traduzir de uma vez né.

      Excluir
  36. Quando sai a tradução do 3°e do 4° livro. Alguém sabe noticias???

    ResponderExcluir
  37. Já saiu o 3 e o 4 quero muito ler

    ResponderExcluir
  38. Oi gurias vi que são mais 4 livros, Quem é o chefe agora, Ame o Chefe, Eu aceito Chefe, e Uma esposa para o Chefe, eu quero muito ler, são os livros que eu mais gostei depois de Cinquenta kkkk. se alguém sabe onde encontrar nos passe por favor..... to querendo muito.

    ResponderExcluir
  39. Oi alguém sabe sobre a série Salvando Forever? Please

    ResponderExcluir