MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

18 de março de 2017

SÉRIE MADE MEN 1, 2 E 3





Lucca

Série Mad Men


Lucca se tornou subchefe, transformando-se numa fonte de pesadelos.

Chloe estava marcada por seu passado, aprendendo muito jovem que os pesadelos são reais.
Ele esperou o suficiente para reivindicar sua alma, mas deve tomá-la do diabo primeiro.
Sua alma poderia ter sido melhor reivindicada pelo diabo.
A única maneira de salvá-la do seu passado, é mergulhar no dele.
O mundo que ela conhece irá desmoronar. Eu sou um fodido bicho papão. Eu sou uma fodida aberração.





Nero (Made Men #1) by Sarah Brianne




Nero é o rei da Legacy Prep , vive no poder. Elle é o saco de pancadas da escola, vive no medo. As únicas garotas boas que Nero conhece pulam em sua cama quando ele manda. O mais próximo que Elle chegou de um bad boy como ele, foi na fila da cafeteria. O chefe da máfia deu-lhe ordens para descobrir o que ela sabe. Sua boca está fechada. Eu só quero ser um fodido mafioso. Eu sou apenas uma garçonete.




Vicente conhece o lado glamouroso da máfia, nasceu um soldado. Lake vive no lado oposto do caminho, nasceu filha de um soldado. O lado claro e escuro dele está em guerra constante, mas ele está deixando a escuridão reinar Ela está tentando encontrar a paz e logo estará longe o suficiente para encontra-la Descobrir que seu chefe a possui, lhe mostrou o quanto ele o conhecia pouco. Saber tudo sobre ele só faz odia-lo mais Eu sou um fodido homem fabricado. Eu sou apenas um fodido lixo de reboque.


Chloe (Made Men, # 3) Sarah Brianne



O Demônio voltou para pegá-la Chloe olhou em branco, para a parede branca na
frente de sua cama, ainda segurando o casaco que Amo pendurado cuidadosamente sobre seus ombros mais cedo naquela noite. Algo sobre sua jaqueta estava mantendo os demônios na beira. Talvez fosse o fato de que cheirava a ele, ou talvez fosse o calor fazendo-a sentir como se seus braços ainda estivessem embrulhados em volta dela.





43 comentários:

  1. perfeito,recomendooo💘.linda historia de romance

    ResponderExcluir
  2. Amei o livro do Nero,quando vem os próximos?

    ResponderExcluir
  3. Meu pai amado, quero urgentemente o da Chloe , sou #teamlucca !!

    ResponderExcluir
  4. Também quero!!!! Louca pra saber sobre a chloe e o luccas kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. lucca* espero que seja ótimoo!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa to amando to ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  7. Uau... muito Boa está série recomendada... parabéns meninas... vocês são 1000... Bjs e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Pena que não fala a historia* da Chloe em nenhum livro, nem no #3Chloe

    ResponderExcluir
  9. Quando sai o livro 3??

    ResponderExcluir
  10. Por favor vcs podem postar a continuação das crônicas dos krinars? Ou sei lá contatar o grupo que traduz os livros e pedir pra traduzirem este livro? Pq ele já está disponível em loja na versão em português e em pdf tem ele em inlgês tbm. Por favr sou apaixonada por este livro!

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas o livro 3 está, incompleto ou foi só uma amostrinha????

    ResponderExcluir
  12. Adoro mesmo o blog d vcs,porém as x perguntamos algo e fk sem resposta desculpa o desabafo obrigada

    ResponderExcluir
  13. Quando esta disponível o próximo.... por favor!

    ResponderExcluir
  14. Ainda anciosa.... Uma das melhores séries q li....

    ResponderExcluir
  15. O livro 3 da série não está inteiro

    ResponderExcluir
  16. O livro 3 da série não está inteiro

    ResponderExcluir
  17. O livro 3,somente 6 paginas!!! Esta imcompleto.estou muito ansiosa por esse ultimo !

    ResponderExcluir
  18. O livro 3,somente 6 paginas!!! Esta imcompleto.estou muito ansiosa por esse ultimo !

    ResponderExcluir
  19. Achei q.já era o livro completo to mega anciosa pra esse livro

    ResponderExcluir
  20. Boa noite o terceiro livro dessa série está incompleto ou é somente uma palhinha?

    ResponderExcluir
  21. Meninas do meu coração diz que só é uma prévia do que tem por fir ... Por favor ! :) bjs

    ResponderExcluir
  22. Gente, eu conheci essa série só hoje. MDS, ela não vai fazer par com o Amo???
    Adorei, essa série é tudo <3

    ResponderExcluir
  23. Gente.. Ansiosa para ler Chloe, quando teremos ele disponível ? Porra de espera ,gente... Risooos ..

    ResponderExcluir
  24. Que final foi esse do livro da Chloe??serio esperava mais não consegui entende esse final ..triste

    ResponderExcluir
  25. Só eu fiquei frustrada com o livro da Chloe? Por favor me digam que irá ter continuação...Não pode acabar assim não!

    ResponderExcluir
  26. Só eu fiquei frustrada com o livro da Chloe? Por favor me digam que irá ter continuação...Não pode acabar assim não!

    ResponderExcluir
  27. Nãããoooo, que fim é esse do livro da Chloe? Para tudo!! Alguém me dá uma luz e me diz que vai ter continuação!! Ela tem que ficar com o Amo... "Amo" ele ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe quando sai o livro da chloe???

      Excluir
    2. Você sabe quando sai o livro da chloe???

      Excluir
  28. Admito que fiquei frustada com o livro da chloe, mas por esse final tenho CERTEZA que o livro 4 do Lucca vai compensar tudo!

    ResponderExcluir
  29. Ahh simmm, pensei que só era eu que estava achando estranho esse final de Chloe, então provavelmente vamos saber mais em Lucca!��

    ResponderExcluir
  30. Ja saiu o livro de Lucca omg pf traduzam logo louca pra saber o rumo de Chloe com Lucca fiquei com pena do pobre de Amo mais Lucca é o cara literalmente kkkk

    ResponderExcluir
  31. AMEI!!!! AGUARDANDO LUCCA ANSIOSAMENTE kKKK

    ResponderExcluir
  32. Entendi nada do livro da Chloe! Achei que seria a história dela com o Lucca!!! Affff

    ResponderExcluir
  33. Gente acho que o livro da Chloe foi só uma introdução para entender melhor a história dela. Penso que a história será desenvolvida e pegar fogo pra valer no livro do Lucca, estou esperando ansiosamente :D

    ResponderExcluir
  34. Meninas onde vcs acharam o 3 livro da historia da Chloe? não encontro em lugar nenhum, que puder me falar onde encontro profavoooor

    ResponderExcluir