MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

18 de março de 2017

SÉRIE VITÓRIO CRIME FAMILY 1 e 2

LIVROS



HIGH STAKES

Há um milhão de razões pelas quais eu deveria ficar longe de Vincent Cesare. Isso era para ser temporário. Era para eu lidar com seus jogos de cartas ilegais e obter algum dinheiro rápido. Era isso. Eu não deveria me apaixonar por ele. Pouco a pouco, eu vejo o monstro sorrindo para mim através das rachaduras de seu terno bonito. Ele não vai me dizer o que ele faz, e eu não tenho certeza se quero saber. A escuridão em seus olhos me aterroriza. Ele está me seduzindo em sua teia de mentiras com o seu charme, e agora eu estou presa em sua vida. Ele está tomado o controle sobre mim sem que eu sequer perceba... Ou resista. Eu estou no caminho sobre a minha cabeça. Ele prometeu que nada iria acontecer comigo. A família Vittorio me quer morta e só há uma pessoa que eu possa recorrer. Mas o que me assusta é o que eu vou ter que fazer. Vou precisar me tornar sua.

DOUBLE BLIND

Eu estou tão envolvida que eu não posso ver a saída. 

O chefe da família Rizzo precisa de mim. Eu preciso para se aproximar de Carmine Lucchesi, um capitão de sua família. Eu preciso para roubar informações dele. Ele é um homem doce, mas no fundo há algo danificado, algo perturbado. 

O chefe quer me deixar Vincent, o homem que eu amo. Terminar o noivado. Eu estou com Carmine até que ele diga isso. Até eu conseguir o que ele precisa. 
Eu não tenho escolha.Eu preciso terminar com ele, mesmo que eu o ame. Mesmo que ele possa me matar. 
 Este é um romance mafia romance, ele contém um herói macho alfa possessivo com temas de torção e situações maduras que poderia fazer os leitores desconfortável.


O BLOG NÃO ACABOU KKKKKK, ESPERANDO ATUALIZAÇÕES DOS LIVROS TAMBÉM.

7 comentários:

  1. Uau adoro livro onde o mocinho e possesivo.muito bom ansiosa pelos outros.

    ResponderExcluir
  2. Livro perfeito para quem gosta de historia com mafia e mocinho possesivo e intenso adorei!😍

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito ... Gosto de livros com este tema ,em que o homem é possessivo é intenso adorei esperando os outros... 😘 bjs lindas

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito... muito bem escrito o livro prende você até o final... porém fiquei com dúvida tem continuação???

    ResponderExcluir