MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

24 de abril de 2017

DUOLOGIA BORDEN


Duologia Borden

Borden 1
Como uma mulher ferozmente independente, Emma Warne sabe tudo sobre uma vida dura.


Tendo mantido a si mesma por quase toda a sua vida, a última coisa que ela espera é ser empurrada para o mundo do infame criminoso Marcus Borden, o homem perigoso que toda a cidade tem medo e odeia. Mas quanto mais ela o afasta, mais ele volta, tomando conta de sua vida e despindo-a de seu controle no qual ela se agarra desesperadamente.
Borden 2


Eu me apaixonei por um homem muito mau.

Marcus Borden é um homem muito mal, e eu já sabia disso. Eu aceitei. Só não esperava ser puxada para dentro da escuridão do mundo que ele lutou tanto para esconder de mim.
Agora ele me deixou entrar e me mostrou do que é capaz, e isso me assusta. Assusta-me pensar que eu estou apaixonada por um homem que tem inimigos que fariam qualquer coisa para me machucar.
E com uma ameaça escura no horizonte, eu preciso me perguntar o quão longe estou disposta a ir para ficar com ele. E quão profundamente apaixonada estou para aceitar a sua escuridão.
Marcus Borden sempre foi usado para o poder e o controle. Depois de uma vida cheia de crimes em um bairro ruim, Borden deixa sua cidade natal, para voltar quatro anos depois, misteriosamente rico e irreconhecível, e com uma mulher em sua mente. A mulher que ele nunca vai ter. Sofrendo por sua perda devastadora, e cheio de raiva e culpa, o mundo de Borden fica escuro.

5 comentários:

  1. Eu amei a primeira parte do livro,q seria o primeiro,me apaixonei pelo casal,pela quimica,por ele ser tão fofo com ela mesmo sendo um criminoso...Ai depoos veio o baque q eu nunca tinha visto em nenhum outro livro de romance antes,totalmente ridiculo oq essa autora faz com a mocinha do livro,e depois no que transforma o cara...No segundo livro se muda de mocinha e continua com o mesmo,q seria o Marcus,um homem q se transforma de um criminoso maltrapilha e fofo,em um criminoso rico,escroto e abusivo!A forma q ele trata a nova garota da ansia...Elee é agressivo,violento,grosso e trata ela feito lixo!Em uma parte do livro ele acaba tratando ela de tal forma q cheguei a chorar,de tão horrivel q é...E sabe o pior?Ela continua lá!De vez ir embora,sumir,pedir as contas,sei la dar prioridade a seu amor proprio não,continuou feito um cachorrinho!Então eu não recomendo a ninguém ler esse livro,pra não ter q ir dormir com raiva e frustrada depois de ler isso...

    ResponderExcluir
  2. nao estou conseguindo baixar... alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir