MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

24 de abril de 2017

SÉRIE WIND DRAGONS MC COMPLETO

LIVROS (BAIXAR AQUI) CLICAR

Série Wind Dragons MC - Chantal Fernando



Dragon's Lair - Livro 1


Quando encontrei o meu noivo me enganando, Eu fiz algo estúpido. Ou deveria dizer, alguém? Devido a esse engano, agora estou presa em um mundo a que não pertenço. Sou uma estudante de direito. Eles são criminosos. Ele é o vice-presidente de um MC. Eu sou uma garota boa com estrita educação. Ele é o irmão de meu ex-noivo. E eu estou ferrada.




Arrow's Hell - Livro 02



Ser a irmã mais nova de um membro do Wind Dragons MC não é tão grande coisa como você pensaria que seria.
Eu não posso escapar dos detalhes e das façanhas do meu irmão.
Ninguém me diz nada.
Homens que sabem quem eu sou tendem a ficar longe de mim.
E o pior de tudo:
Os membros do MC estão fora dos limites.
Quando Arrow me chama a atenção, eu faço a minha missão a de fazê-lo feliz de novo.
Quando eu me apaixono por ele, eu só espero que ele vá estar lá para me pegar.


E que meu irmão não o mate.


























TRACKER'S EN - LIVRO 3


Este é o terceiro de uma série de romances sexy da autora do best-seller  Saxon e Toxic Girl sobre os bad boys do Dragons Wind Motorcycle Club e as mulheres que se apaixonam por eles. Tracker é tudo que eu sempre quis. Eu o vejo. Eu assisto o tempo mudá-lo. Eu estive doente, mas ele ainda não me notou. Não é a maneira que eu quero que ele me note. Quanto mais tempo eu passo com o MC, mais eu entendo. Quando você quer algo, você tem que tomá-lo. Você tem que lutar por ele. E Tracker é mais do que vale a pena lutar...


Dirty Ride - Livro 3,5



Até mesmo para os padrões de Wind Dragon Motorcycle Club, Irish sempre foi um lobo solitário. Ele não confia seus segredos em ninguém, tais como onde ele conseguiu essa misteriosa cicatriz em seu pescoço, ele é rápido com os punhos e ainda mais rápido em defender o seu MC. Mas ele é ágil o suficiente para lidar com a mulher que ele nunca viu chegando? Ou ela vai deixá-lo com uma cicatriz correspondente em seu coração?
Apresentando uma química escaldante e muito atrevimento, Dirty Ride com certeza vai colocar seu motor para rodar e te deixar imediatamente viciado!
Apresentando uma química escaldante e muito atrevimento, Dirty Ride com certeza vai colocar seu motor para rodar e te deixar imediatamente viciado!






Rake's Redemption - Livro 04



 Rake ganhou seu nome no clube honestamente- basta perguntar a qualquer uma das mulheres dos Wind Dragons MC .Mas será Bailey a garota que irá doma-lo?Rake é conhecido por ser superior à qualquer coisa, dentro efora do quarto. Ele é selvagem e é mortal, mas rápido com umapiada ou um beijo roubado. Conhecido como o jogador doWDMC, ele ama as mulheres - quanto mais, melhor. Noentanto, por trás de sua fachada de mulherengo, Rake escondea dor de perder seu primeiro amor, Bailey. Ele não amouninguém desde ela, e acha que nunca vai.Sete anos após sua separação, Rake e Bailey esbarram-se noclube favorito do MC. Velhas feridas ressurgem, segredos sãoderramados... E sentimentos apaixonados são despertados. Mascada um fez coisas para machucar o outro, prejudicandodemais o outro para superar isso – não é? Mas quando aconexão de Bailey com Rake a coloca em perigo com outromembro do clube, ele percebe que não há nada que não vá fazerpara protegê-la - e tomá-la como sua mais uma vez.O pior dos badboys ganha seu próprio romance finalmente.



Wild Ride

Série Wind Dragons MC



Talon tem uma relação complicada com o Wild Dragons Moto Clube.



Ele é Presidente do clube rival, os Wild Men, mas também está relacionado a um dos membros – que o odeia. Ele poderia lidar com isso, mas está com problemas em seu próprio clube: alguém está vazando informações e interrompendo os seus negócios, e Talon não consegue encontrar o espião. Então, a última coisa que ele precisa é ainda mais complicação sob a forma de uma bela mãe solteira que é mais ousada do que a metade dos motoqueiros do seu clube.
Tia sempre foi um pouco imprudente, mas também é uma ótima mãe para seu filho. Então, mesmo que pense que Talon é basicamente sexo num pau, quando ela percebe que quer ser mais que apenas uma groupie de clube, tem que levar as coisas um pouco lento. Além disso, uma atração momentânea, não importa quão gostosa, não vale a pena arriscar a felicidade do filho, de qualquer maneira.

26 comentários:

  1. Tô amando a série!!!! Quando sai o próximo???? Muito anciosa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei os dois livros ! Tem uma previsão do próximo lançamento?

    ResponderExcluir
  3. <3 Amei, esperando ansiosa por Dirty Ride e Rake's Redemption <3

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa serie, obrigado por esses livros maravilhosos, adoro vocês.

    ResponderExcluir
  5. Adoro essa serie, obrigado por esses livros maravilhosos, adoro vocês.

    ResponderExcluir
  6. Esta autora é muito boa , está série é uma das que eu gosto muito a chantal Fernando ,
    Eu recomendo a quem não leu ler pois é muito boa ...
    Bjs queridas

    ResponderExcluir
  7. 05 Estrelas,
    Serie P.E.R.F.E.I.T.A, você lê e imagina todos esses homens motoqueiros,brutos,ignorantes e fodoes...
    OMD, aguardando a continuação.
    Amo,amo,amo

    ResponderExcluir
  8. Série maravilhoooooooooosa, recomendadíssimo.Homens maravilhosos.

    ResponderExcluir
  9. Adoroooo essa serie,super recomendadíssimo,vocês são demais.obrigado por esses livros maravilhosos.

    ResponderExcluir
  10. Adoroooo essa serie,super recomendadíssimo,vocês são demais.obrigado por esses livros maravilhosos.

    ResponderExcluir
  11. Adorei o primeiro livro estou apaixonada pela série.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o primeiro livro estou apaixonada pela série.

    ResponderExcluir
  13. Nossa gostei muito da história de Rake e Bailey , espero que tenhamos os outros para nos conhecermos as sua histórias e curtir e rir com eles

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Amooooooooooo essa série, quando sai os outros livros, estou louca ler.

    ResponderExcluir
  16. Será q vai o quinto livro??? Ameiiiii a série

    ResponderExcluir
  17. Será q vai o quinto livro??? Ameiiiii a série

    ResponderExcluir
  18. Eu vi na internet q tem vários outros livros dessa série já lançado em inglês... será q vão traduzir??

    ResponderExcluir
  19. Eu vi na internet q tem vários outros livros dessa série já lançado em inglês... será q vão traduzir??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ansiosa tem mas 4 livros devorei esse 5 em 2 dias

      Excluir
  20. Muito boa a série! Espetacular ! Machos alfa bem quentes !

    ResponderExcluir
  21. Muito boa a série! Espetacular ! Machos alfa bem quentes !

    ResponderExcluir