MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

20 de junho de 2017

SÉRIE A REBEL WALKING


In A Heartbeat


Série A Rebel Walking

Eaven Bennett é uma estudante universitária com uma paixão por fotografia.

Tem grandes esperanças de terminar a universidade e começar uma nova vida enquanto se afasta de sua cidade natal com sua melhor amiga, Ivy Adams. Seu último namorado arruinou qualquer possibilidade de que confie outra vez em alguém.
Talon Walker é um baterista obscuro, integrante da promissora banda Rebel Walking. Uma tragédia do passado o deixou vazio, sem desejo de ter um relacionamento. Isso até conhecer Eaven. Em um momento seu coração está cheio de amor, no seguinte toda sua vida se desmorona. Tudo pode mudar em um instante. Podem Eaven e Talon superar os obstáculos no caminho e encontram o amor?






Heaven Sent


Série A Rebel Walking


A química explosiva que esses dois compartilham acende uma relação de proporções épicas.

Ele foi apelidado de “o ladrão de calcinhas”, até que Taron Walker coloca seus olhos na formosa e cheia de vida, Ivy Adams.
Ivy geralmente não está acostumada a suportar homens que fazem joguinhos, mas há algo a respeito de Taron que a deixa intrigada. Taron sairá em turnê com a Rebel Walking e Ivy será deixada sozinha para enfrentar sérios problemas. Ela vai pedir ajuda a Taron, ou o afastará? Esses dois podem encontrar a felicidade nos braços um do outro, ou destruirão o mundo do outro?





No Strings Attached


Série A Rebel Walking


Luke Jacobs, guitarrista da Rebel Walking, vive a vida de uma estrela de rock.



Cercado por mulheres, Lucas parece ter tudo.
Quando tudo parece seguir seu caminho, ele cede à tentação que sempre esteve bem na frente dele, mesmo que ainda proibida.
Baixista da banda, Lilly Taylor, ficou de olho em Luke por um tempo.
No entanto, a reputação de Luke sempre a impediu de chegar muito perto.
Como seus mundos vão mudar quando os dois colidem? A Rebel Walking será arruinada ou eles podem superar as consequências de suas ações?

Nenhum comentário:

Postar um comentário