MENINAS,



SEJAM BEM VINDAS!

ESSE BLOG TEM POR OBJETIVO O INCENTIVO Á LEITURA, ONDE NOS TRANSPORTA POR MUNDOS DIFERENTES.

NOSSO COMPROMISSO É SEMPRE MANTÊ-LO ATUALIZADO!

A MARCA DESSE BLOG É NÃO FICAR CAÇANDO AS SÉRIES, POIS TODAS FICAM NA MESMA POSTAGEM, E TÃO LOGO SÃO ATUALIZADAS, SÃO COLOCADAS NA PRIMEIRA PÁGINA DO BLOG.


UM GRANDE BEIJO


LETÍCIA



DEDETIZADORA CAMPINAS E REGIÃO

FALAR COMIGO

1 de julho de 2017

Série Mallick Brothers - #1 Shane

 Eu deveria passar despercebida, mantendo minha cabeça baixa, ficando longe de problemas.
E ‘problema’ era exatamente o que Shane ‘Maldito’ Mallick era. Um quebrador de rótulas, um agiota, conquistador. Problema com P. Maiúsculo.
E absolutamente, a última coisa que eu precisava em minha vida...

🌶️ Livros independentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário